Burnout: quando o trabalho ameaça o bem-estar do trabalhador

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponível: Em estoque

R$59,00
OU

Descrição do Produto

Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 2010
3ª Edição
Organizador: ANA MARIA T. BENEVIDES PEREIRA
Autor: BERNARDO MORENO-JIMÉNEZ, CRISTINA MARIA KUROWSKI, CLOVES AMISSIS AMORIM, MARY SANDRA CARLOTTO, EVA GARROSA, JOSÉ LUIS GONZÁLEZ
ISBN: 978-85-62553-44-8
282 páginas
 
 
O livro é fruto da dedicação de profissionais que acreditam que o mundo do trabalho possa se instituir num espaço de prazer, além do de subsistência de vida e não apenas de sofrimento e perda da saúde, podendo constituir-se, consequentemente, como parte de uma existência com qualidade.

 

Burnout: quando o trabalho ameaça o bem-estar do trabalhador

Passe o mouse para ampliar

Capítulos: 1. Burnout, por quê?; 2. Burnout: O Processo de adoecer pelo trabalho; 3. Síndrome de Burnout em fisioterapeutas e acadêmicos de fisioterapia. Um estudo preliminar; 4. O adoecer dos que se dedicam à cura das doenças. O Burnout em um grupo de médicos; 5. As atividades de enfermagem em hospital: um fator de vulnerabilidade ao Burnout; 6. O Burnout em um grupo de psicólogos brasileiros; 7. Síndrome de Burnout e a satisfação no trabalho: um estudo com professores universitários; 8. A Síndrome de Burnout em funcionários de instituições penitenciárias; 9. Prevenção e intervenção na síndrome de burnout. Como prevenir (ou remediar) o processo de burnout; 10. Encerrando o presente e mirando o futuro. Enfrentando o desafio da síndrome de Burnout.

Autor Não
ISBN Não
Qtde. de Páginas Não

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.


Queremos saber sua opinião

Produto: Burnout: quando o trabalho ameaça o bem-estar do trabalhador